quarta-feira, 11 de abril de 2012


"[…]O que é pior, sentir tudo ou sentir nada? 
Sinto-me vazia, faltando algo dentro de mim, um pedaço talvez, 
um buraco que parece ser sem fim e sem razão por existir. 
Ás vezes meus humores mudam radicalmente, uma hora 
“bem” outra hora querendo chorar, se lamentando pelo passado, 
sentindo um aperto no peito sem igual. 
Mais ultimamente, não sei ao certo o que estou sentindo, 
parece que não estou sentindo nada, apenas uma 
sensação de que algo em mim está diferente, está mudado. 
Talvez ainda sinta aquela dor, que me maltrata a 
tanto tempo, mais que com o tempo foi se tornando razoável, 
quase impercebido… 
Talvez seria alguma de minhas 
reações, contra ataque de meu sistema defensivo, 
tentando esconder de mim mesma a dor que me aflige que me 
persegue e me puxa com tanta intensidade, 
tentando talvez deixar minha mente longe, 
e talvez enganar meu coração, 
de que tudo está se resolvendo e irá ficar bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário