terça-feira, 14 de junho de 2011

"Nunca pude voar, como as Meninas Super-Poderosas; 
Nunca tive parquinho na minha casa, como os Rugrats; 
Nunca tive um dinossauro de estimação, como os Flinstones; 
Nunca fiquei invisível com uma capa, como o Harry Potter; 
Nunca fiz fogo em baixo d’água, como o Bob Esponja; 
Nunca comi os biscoitos dos Teletubbies;
Nunca ganhei um caminhão de lasanha, como o Garfield; 
Nunca tive um laboratório super secreto na minha casa, como o Dexter; 
Nunca tive uma pokebola, como o Pokemón; 
Nunca desci as escadas com os Bananas de Pijamas; 
Nunca fui desvendar mistérios, como o Scooby Doo; 
Nunca salvei pessoas como o Coragem; 
Nunca tive padrinhos mágicos como o Timmy; 
Mas fui uma criança feliz me imaginando nessas situações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário