quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Foi Embora

Na, na
Na, na, na, na, na

Sinto sua falta,
Eu sinto sua falta e isso é ruim
Eu não esqueci você,
Oh! É tão triste

Eu espero que você possa me ouvir
Eu me lembro claramente

O dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais será igual.
Oh!

Na, na
Na, na, na, na, na

Eu não consegui te beijar
Um aceno de adeus
Eu gostaria de vê-lo novamente
Mas eu sei que eu não posso

Espero que possa me ouvir
Eu me lembro claramente

O dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais será igual.
Oh!

Eu tive meu despertar,
Você não irá acordar
Eu continuo perguntando porquê,
Eu não posso aguentar isso
Não era falso,
Isso aconteceu, você se foi.

Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para um lugar onde não posso traze-lo de volta
Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para um lugar que você não vai voltar

O dia em que você partiu,
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais será igual.
Oh!

O dia em que você partiu
Foi o dia em que eu percebi
Que nada mais será igual
Oh!

Na, na
Na, na, na, na, na

Eu sinto sua falta
(Slipped Away - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário