terça-feira, 22 de março de 2011


O silêncio é 
Perto de mim e não 
A dor que ele deixou 
E você está falando sobre a liberdade do medo 

Eu percebi que se eu estou aqui 
É porque eu decidi assim 
Conhecer e reconhecer 
Nada é perfeito 
E a culpa também é lindo 

Liberdade, liberdade 
Eu não vou desistir dos meus sonhos 

Liberdade, liberdade 
É hora de viver sem medo 
Eu só quero ... 

Li Li Li liberdade 
(Eu só quero) 
Li Li Li liberdade 
(Eu só quero) 
Li Li Li liberdade 
(Eu só quero) 
Li Li Li liberdade 

Deixar por trás da máscara 
queima ea máscara 
seu destino é viver 
e sentir, deixando a falsa 

Eu posso amar, não há trevas 
Há novos horizontes para procurar 

Hoje a minha fé me faz acreditar 

Que eu tenho mil e uma razões 
Para tocar o céu e gritar 

Liberdade, liberdade 
Eu não vou desistir dos meus sonhos 

Liberdade, liberdade 
É hora de viver sem medo 

Eu só quero ... 


Li Li Li liberdade
(Eu só quero) 
Li Li Li liberdade
(Eu só quero) 
Li Li Li liberdade 
(Eu só quero) 
Li Li Li liberdade

Eu vivo em liberdade liberdade 
Não tenho que esconder minha personalidade 
Eu vivo em liberdade liberdade 
Eu não vou fechar, eu busco a liberdade 

Live e sons grátis 
A decisão de amar 
Hoje, sua voz não vai calar a boca 
Eu ouvi muitos gritos 

Liberdade ... 

Eu só quero ... 

Liberdade ...
(Libertad - Christian Chávez ft. Anahí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário